Trocas e devoluções:
Caso o cliente deseje trocar o produto comprado, ele deve comunicar à Chármo no prazo máximo de 5 dias úteis, a contar da data de entrega da mercadoria, através do WhatsApp (54) 996953813 indicando o número do pedido e o motivo da devolução.
Uma vez processada a solicitação, a Chármo entrará em contato via WhatsApp informando o endereço para o qual o cliente deve enviar o produto e a forma de envio.
Os produtos devolvidos, nos casos de trocas ou devoluções, devem ser enviados conforme orientações a seguir, caso contrário a Chármo poderá recusar a troca:
 
Dentro da caixa original;
Acompanhados da Nota Fiscal ou documento Declaração de conteúdo original;
Acompanhado de todos seus acessórios;
Não apresentar indicações de uso;
A embalagem não pode estar aberta no caso de chás, shot dourado e chocolates.
Uma vez confirmado o recebimento pela Chármo, conferida a mercadoria e aprovada a troca, o cliente poderá acessar o site e escolher o novo produto a ser adquirido.
Devoluções:
O prazo máximo da devolução em caso de desistência é de até 5 dias úteis a contar da data da compra.
Após conferida a mercadoria e aprovada a devolução, o cliente será restituído do valor do produto descontado dos custos referentes ao envio da mercadoria, em até 10 dias úteis.